domingo, 11 de março de 2012



Durante o mês de março, de 12/03 a 01/04, será realizado o primeiro jejum do ano de 2012, quando o pastor Aluízio A. Silva lançará o livro 21 dias para receber seu milagre. No Final do jejum, no dia 06 e 07/04, será realizada a Explosão de Curas na Conferência dos Vencedores. Participe, não perca a oportunidade de ver os grandes feitos de Deus, através dos muitos milagres que Ele tem reservado para aqueles que creem!

1. Livro “21 dias para receber o seu milagre”
Não existem fórmulas para recebermos o milagre de Deus. Mas cremos que estudando as escrituras podemos nos preparar para recebê-lo. Separamos 21 lições da história de homens e mulheres que receberam o seu milagre na Palavra de Deus. Vamos aprender o que eles fizeram e vamos seguir pelo mesmo caminho que os levou a receber o milagre do Senhor.
Vamos ler uma lição por dia durante os 21 dias de jejum. Você pode fazer isso sozinho, mas nós recomendamos que você o faça junto com outros amigos e irmãos de sua célula. Fazendo assim podemos ministrar fé uns aos outros.
Convide um amigo ou familiar que está passando por um tempo difícil para vir orar conosco e ler o livro para receber fé. Proponha-se a ler um capítulo com ele todos os dias do jejum e orar pelo seu milagre.
         
2. Jejuando com a célula
Cada célula se reunirá para pelejar as guerras dos irmãos ou amigos que estão passando por tribulação, jejuando e orando com eles para que recebam o milagre. O jejum é um tempo de fortalecermos os vínculos de amor entre os irmãos. Quando somos um corpo, se um membro sofre os demais membros sofrem com ele. Faça do jejum um tempo de avançarmos na edificação da Casa de Deus.
Queremos estimular cada célula a visitar os amigos que estão enfermos ou enfrentando dificuldades. As células poderiam também visitar os hospitais para orar com os enfermos.

3. Ficha de Intercessão da Célula
Em Mateus 18:20, o Senhor disse que, onde houvesse dois ou três reunidos em seu nome, ali ele estaria. Esses dois ou três reunidos representam uma célula. O Senhor diz que, se esses dois ou três concordarem a respeito de algo, se tiverem o mesmo coração e a mesma mente, então eles pedirão o que quiserem e lhes será concedido. Essa célula poderá então ligar e desligar coisas aqui na terra. Há um poder muito grande numa célula que vive a comunhão da vida da Igreja.
Nesse jejum não teremos uma ficha de alvos individuais, mas teremos uma ficha para toda a célula. Todos os membros de uma célula vão orar pelos pedidos de cada membro daquela célula. Não lutamos sozinhos as nossas guerras. Estamos num exército e lutamos juntos.

4. Ficha de oração de concordância
Como sempre fazemos teremos uma ficha especial de oração onde você colocará os nomes daqueles por quem estará orando.
Devemos buscar primeiro o interesse e a vontade de Deus que é a salvação das vidas. Cremos que você pode experimentar a bênção de Jó. A Palavra de Deus diz que o Senhor mudou a sorte de Jó enquanto ele orava pelos seus amigos. Todos buscam um milagre, mas eu creio que se você buscar em primeiro lugar o reino de Deus, todas as suas necessidades serão supridas. Você certamente experimentará o milagre de Deus! E a sua alegria será completa porque você também verá a salvação daqueles que o Senhor já tem colocado o encargo no seu coração para orar.

5. Tempo de Oração
Vamos estar orando no predio da igreja em 3 periodos 7 às 9 - 14 às 16 - 19 às 21. É tempo de ensinarmos os novos a perseverarem em oração para receberem o milagre. Há uma relação íntima entre jejum, oração e fé. Não podemos apenas nos abster de alimentos, é preciso uma atitude ousada de oração.
A pergunta do Senhor em Mateus 26:40 ainda deve nos inquietar: “nem uma hora pudestes vós vigiar comigo?” O disco de oração é uma ferramenta para nos ajudar a orar pelo menos uma hora por dia durante o jejum.

6. Explosão de cura
Nos dias 06 e 07/04 de Abril acontecera uma Explosão de Curas na Conferência dos Vencedores.. Portanto convide parentes, vizinhos, familiares.

7. Confissão diária
Cada irmão será desafiado a fazer exatamente 21 dias de jejum e oração pelo seu milagre. Para isso cada um receberá uma confissão da palavra diariamente. As confissões deverão ser guardadas até o final do jejum. No encerramento do jejum cada um entregará ao Senhor os 21 dias como ato de fé e perseverança.

8. Testemunho de milagres nos cultos de celebração
Todos os cultos de celebração serão evangelísticos. Também teremos em todo culto oportunidade de testemunho. Se você tem um testemunho de um milagre, procure-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário